Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes | Brain EAD
Ebrain Logo

Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes

Fábio Tadeu Araújo - 2 horas e 30 minutos

R$199,90

até 3x de R$66,63

Comprar
  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • O que é, para que serve e como funciona o pós-vendas no setor imobiliário
  • Parte 1: As relações entre pós-vendas, SAC, SAT e engenharia
  • Parte 2: As relações entre pós-vendas, marketing e outros departamentos da empresa
  • Papéis do pós-vendas
  • A estrutura organizacional e funcional de um departamento de pós-vendas
  • A relação entre pós-vendas e retenção nos diferentes segmentos imobiliários
  • Resumo do módulo 2
  • A noção de ciclo de vida do cliente
  • Estratégias passiva e estratégia ativa
  • As ferramentas de apoio: CRM e demais
  • Situações críticas e como administrá-las
  • O desenvolvimento da estratégia de relacionamento: segmentação da base
  • Resumo do módulo 3
  • Estratégias econômicas
  • Estratégias sociais
  • Estratégias de customização
  • Estratégias de integração
  • Estratégias para geração de novas vendas
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa

Você já pensou em buscar resultados na retenção de seus clientes? Nas estratégias de pós-vendas, você pode garantir um relacionamento que venha a gerar lucro com aqueles que já fecharam um negócio. Com o curso de Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes, aprenda os processos completos de pós-vendas, a utilizar ferramentas como SAC e SAT, e a manter o contato de maneira passiva e ativa com os clientes. Assim, você irá gerar a satisfação de seus clientes, e criar uma relação de confiança com eles para oportunidades de investimentos e indicações.

Nesse curso você aprenderá:

  • Estratégias de pós-vendas
  • Como consolidar um relacionamento de longo prazo com seus clientes
  • Ferramentas como CRM, SAC e SAT
  • Processos e funções de uma equipe de pós-vendas

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para incorporadores, gestores de carteira de clientes, gerentes de empresas imobiliárias, gerentes de marketing e analistas de relacionamento com clientes, incluindo SAC.

Como funciona o curso:

O curso Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 7 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

 

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Pós-vendas e retenção de clientes: visão geral

  • Capitulo 4: O que é, para que serve e como funciona o pós-vendas no setor imobiliário

  • Capitulo 5: Parte 1: As relações entre pós-vendas, SAC, SAT e engenharia

  • Capitulo 5: Parte 2: As relações entre pós-vendas, marketing e outros departamentos da empresa

  • Capitulo 6: Papéis do pós-vendas

  • Capitulo 7: A estrutura organizacional e funcional de um departamento de pós-vendas

  • Capitulo 8: A relação entre pós-vendas e retenção nos diferentes segmentos imobiliários

Módulo 3: Estratégias de Atuação

  • Capitulo 9: A noção de ciclo de vida do cliente

  • Capitulo 10: Estratégias passiva e estratégia ativa

  • Capitulo 11: As ferramentas de apoio: CRM e demais

  • Capitulo 12: Situações críticas e como administrá-las

  • Capitulo 13: O desenvolvimento da estratégia de relacionamento: segmentação da base

Módulo 4: Técnicas de retenção de clientes

  • Capitulo 14: Estratégias econômicas

  • Capitulo 15: Estratégias sociais

  • Capitulo 16: Estratégias de customização

  • Capitulo 17: Estratégias de integração

  • Capitulo 18: Estratégias para geração de novas vendas

  • Fábio Tadeu Araújo

    Fábio Tadeu Araújo

    Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR, Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Economista prêmio Paraná de Economia de 2002, pelo CORECON-PR. É consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina; assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; professor de pós graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado. Sócio Diretor da BRAIN, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 250 cidades do Brasil.

Overview

  • Horas de aula

    2 horas e 30 minutos de aula

  • Número de vídeos

    22 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    3 materiais complementares

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    Após a aquisição do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano

Quem viu esse, também se interessou por:

Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

Leonardo Diogo Silva 2h30min

R$89,90

até 3x de R$29,97

Marketing Imobiliário

Marcos Kahtalian 8h

R$199,00

até 3x de R$66,33

Employer Branding: transforme colaboradores em vendedores da sua marca

Sérgio Czajkowski Jr. 1h30min

R$199,90

até 3x de R$66,63

10184

matrículas

3045

alunos

60

cursos

47

instrutores

Conheça nossas opções de cursos personalizados para a sua empresa

Saiba Mais

Promova seu crescimento e da sua equipe com os nossos cursos.

Saiba Mais