Oratória avançada: usando o storytelling para vender | Brain EAD
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Oratória avançada: usando o storytelling para vender

Adriane Werner

Sócia-Diretora da AW Comunicação

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • As histórias estão em todo lugar
  • A história como elemento de conexão: informar, entreter, persuadir
  • Que tipo de histórias posso contar para poder vender?
  • Como contar uma história: preparar e apresentar
  • União da arte com a ciência: a magia da venda
  • Resumo do módulo 02
  • Conquistando Clientes. O que é o lead? Como atrair e reter?
  • O recurso ideal para cada tipo de cliente: um pouco de Marketing de Relacionamento
  • Parte 1: Utilização de recursos para atração de clientes
  • Parte 2: Exemplos de recursos
  • Planejando o conteúdo: início, meio e fim
  • Que conteúdo minha empresa possui? Como tornar este conteúdo envolvente?
  • Resumo do módulo 03
  • Contato direto ou por meio de ferramentas digitais?
  • Contato direto: como fazer a história entrar no contexto?
  • Menos tecnicismos, mais emoção: possibilidades que as histórias nos dão
  • Como levar tudo isso para os meios digitais?
  • As ferramentas tecnológicas e as histórias
  • Resumo do módulo 04
  • Conheça seu público – mais uma vez, o Marketing de Relacionamento
  • Defina a personalidade da sua empresa – Comunicação Integrada
  • A importância da narrativa
  • Além de argumentos, sentimentos
  • Seja seguro e convicto
  • Resumo do módulo 05
  • O cenário atual, a trama, o cenário final
  • Dor, informações, solução
  • Fórmula SEPAPIAG (Técnica de Raúl Candeloro)
  • Jornada do Herói: passo a passo
  • Outras técnicas – Jornada do idiota, Somos todos iguais e Inimigo público comum
  • Resumo do módulo 06
  • Teste seus conhecimentos sobre este curso!
  • Pesquisa de satisfação

Overview

2 horas e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
35 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
1 material complementar
Acesso por 12 meses

R$149,90

até 3x de R$49,96

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A vida é feita de histórias. Sejam elas apresentadas através de textos, mensagens, vídeos ou conversas, as histórias geram impacto em seus interlocutores. Nas vendas não é diferente: boas histórias geram impacto. Este curso apresenta as principais técnicas da contação de histórias e explica como elas podem gerar argumentos mais convincentes e persuasivos.
 

Nesse curso você aprenderá:

  • Como contar uma história
  • Tipos de histórias que você pode contar para vender
  • Como extrair histórias de experiências pessoais e profissionais
  • Melhores alternativas para atrair e entrar em contato com o cliente
  • Dicas práticas para encantar seus clientes com histórias
  • Técnicas de storytelling aplicadas a vendas

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para corretores de imóveis, vendedores, e outros profissionais que tenham interesse no assunto.

Como funciona o curso:

O curso Oratória Avançada: usando o storytelling para vender é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 5 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 28 capítulos distribuídos em 6 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: INTRODUÇÃO

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: AS HISTÓRIAS FAZEM PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA

  • Capitulo 4: As histórias estão em todo lugar

  • Capitulo 5: A história como elemento de conexão: informar, entreter, persuadir

  • Capitulo 6: Que tipo de histórias posso contar para poder vender?

  • Capitulo 7: Como contar uma história: preparar e apresentar

  • Capitulo 8: União da arte com a ciência: a magia da venda

Módulo 3: ATRAINDO O CLIENTE

  • Capitulo 9: Conquistando Clientes. O que é o lead? Como atrair e reter?

  • Capitulo 10: O recurso ideal para cada tipo de cliente: um pouco de Marketing de Relacionamento

  • Capitulo 11: Parte 1: Utilização de recursos para atração de clientes

  • Capitulo 11: Parte 2: Exemplos de recursos

  • Capitulo 12: Planejando o conteúdo: início, meio e fim

  • Capitulo 13: Que conteúdo minha empresa possui? Como tornar este conteúdo envolvente?

Módulo 4: O CONTATO COM O CLIENTE

  • Capitulo 14: Contato direto ou por meio de ferramentas digitais?

  • Capitulo 15: Contato direto: como fazer a história entrar no contexto?

  • Capitulo 16: Menos tecnicismos, mais emoção: possibilidades que as histórias nos dão

  • Capitulo 17: Como levar tudo isso para os meios digitais?

  • Capitulo 18: As ferramentas tecnológicas e as histórias

Módulo 5: DICAS PRÁTICAS PARA CATIVAR O CLIENTE COM HISTÓRIAS

  • Capitulo 19: Conheça seu público – mais uma vez, o Marketing de Relacionamento

  • Capitulo 20: Defina a personalidade da sua empresa – Comunicação Integrada

  • Capitulo 21: A importância da narrativa

  • Capitulo 22: Além de argumentos, sentimentos

  • Capitulo 23: Seja seguro e convicto

Módulo 6: TÉCNICAS DE STORYTELLING PARA VENDAS

  • Capitulo 24: O cenário atual, a trama, o cenário final

  • Capitulo 25: Dor, informações, solução

  • Capitulo 26: Fórmula SEPAPIAG (Técnica de Raúl Candeloro)

  • Capitulo 27: Jornada do Herói: passo a passo

  • Capitulo 28: Outras técnicas – Jornada do idiota, Somos todos iguais e Inimigo público comum

  • Adriane Werner

    Adriane Werner

    Sócia-Diretora da AW Comunicação

    Jornalista, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração de Empresas (ênfase em Administração Estratégica, pesquisa em Empreendedorismo). É palestrante nas áreas de comunicação, oratória, comunicação para vendas e temas afins. Ministra cursos de Oratória e Media Training para grupos de executivos, profissionais liberais, gerentes e líderes preocupados em melhorar sua comunicação pessoal. Já auxiliou na formação de mais de 5400 pessoas para a comunicação pessoal. É autora dos livros “Oratória Descomplicada – dicas para quem quer se comunicar melhor”; “Etiqueta Social e Empresarial”; “Relações Públicas e Secretariado, uma parceria de sucesso” e “Planejamento e Organização de Eventos”. Foi professora universitária, tem experiência como repórter, apresentadora e redatora de programas de televisão e rádio. Atuou em emissoras de rádio e TV e também em jornais. E hoje, presta consultoria a empresas, através de treinamentos e ações de assessoria de imprensa, na Adriane Werner Comunicação.

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Adriane Werner

Adriane Werner

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