Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente | Brain EAD
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Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Ayla FIdeles

Facilitadora da LongVision

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Aulas

  • Apresentação da Brain
  • Apresentação da LongVision
  • O que é Comunicação Não Violenta?
  • O que não é Comunicação Não Violenta?
  • Os 4 elementos da CNV
  • Teste seus conhecimentos
  • Autoconexão
  • Empatia
  • Teste seus conhecimentos
  • Avaliações X Observações
  • Teste seus conhecimentos
  • História 1
  • História 2
  • História 3
  • 4 formas de escutar
  • Teste seus conhecimentos
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora de aula
Certificado de Conclusão
12 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
0 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$129,90

até 3x de R$43,00

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Você já evitou discussões para 'manter a sua paz'?

A comunicação não violenta não evita discussões, mas ajuda a criar uma cultura de respeito e empatia.

Conheça essa abordagem da comunicação que revolucionou o processo de conversação interpessoal.

Nesse curso você aprenderá:

  • O que é Comunicação Não Violenta;
  • O que não é Comunicação Não Violenta;
  • Os 4 elementos da CNV;
  • Exemplos práticos.

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para todos que desejam implementar uma Comunicação Não Violenta em suas relações interpessoais.

Como funciona o curso:

O curso Comunicação Não Violenta é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos, que totalizam cerca de 1 hora. Os assuntos abordados são divididos em 12 capítulos distribuídos em 6 módulos. Além disso, o curso inclui também material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Apresentação da Brain

  • Capitulo 2: Apresentação da LongVision

Módulo 2: O que é Comunicação Não Violenta?

  • Capitulo 3: O que é Comunicação Não Violenta?

  • Capitulo 4: O que não é Comunicação Não Violenta?

  • Capitulo 5: Os 4 elementos da CNV

Módulo 3: Autoconexão e Empatia

  • Capitulo 6: Autoconexão

  • Capitulo 7: Empatia

Módulo 4: Julgamentos

  • Capitulo 8: Avaliações X Observações

Módulo 5: Exemplos práticos

  • Capitulo 9: História 1

  • Capitulo 10: História 2

  • Capitulo 11: História 3

Módulo 6: 4 formas de escutar

  • Capitulo 12: 4 formas de escutar

  • Ayla FIdeles

    Ayla FIdeles

    Facilitadora da LongVision

    Formada em Educação Física, pela Universidade Castelo Branco, possui ampla experiência escolas particulares promovendo experiências que busquem conectar as competências e habilidades sociais, motoras e cognitivas desenvolvidas nas práticas da Educação Física e da Dança, facilitando atividades que aumentem as chances dos participantes experimentarem uma comunicação menos violenta e mais humana. É mentora de Comunicação Não Violenta. Já atuou como voluntária nos institutos Te apoio e Programando o amanhã.

Depoimentos de nossos alunos

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Gostei muito

Kelia Modesto

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Extremamente eficiente e introvertido

Gabriel Cavalli Bueno

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

curso útil para atendimento ao cliente e para a vida pessoal

SUSANA COSTA PADILHA REIS

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

A abordagem e o método de fácil entendimento. Gostei muito do curso

Andreia da Cruz

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Gostei muito do curso, muito didático.

Adriana Munhoz

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

O conteúdo do curso abrange não só o ambiente de trabalho, mas também questões da vida pessoal.

Jennyfer Kethlin Bueno Ferreira

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Muito bom

Lucas Vieira Carneiro

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Muito bom, estou sempre aprendendo.

BRUNA FERNANDA MEIRA BARBOSA DA SILVA

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Conteúdo muito interessante, exemplo de situações que ocorrem no dia a dia da empresa ajudam bastante.

Victor Hugo Batista Lobo

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

ótimo curso

Ananda dos Santos Amantino

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

ME ajudou muito no trabalho depois que fiz esse curso

Isabela Soares Mazer

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

curso muito bom!

IZABEL EUZA DA SILVA

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

facil entendimento do assunto abordado

Luan Costa Archetti

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Muito bom

Daniel Rodrigues

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Muito bom

Evandro Lodi

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

ótimo conteúdo

Ana Julia Chignoli Marques

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

exelente

Flavia Fagundes dos Santos

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Muito bom

Camila Medeiros

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Esse curso ajuda a você a rever seus conceitos, sua maneira de se expressar ou se posicionar sem ofender o próximo.

KARINA VIEIRA

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

otimo

Graziele de Souza Leonel

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Curso muito importante para uma boa abordagem

Cleverson Batista Galhardi

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Ótimo, uma boa abordagem de tratamento ás pessoas!

MARCELO VICENTE DA COSTA

Curso: Comunicação Não Violenta para o atendimento ao cliente

Ensina na prática como aplicar a comunicação não violenta no atendimento ao cliente!

Yasmim Queiroz

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