Employer Branding: transforme colaboradores em vendedores | Brain EAD
Voltar

Employer Branding: transforme colaboradores em vendedores

Sérgio Czajkowski Jr.

Professor Universitário de Marketing

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação o curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • A sociedade da informação e seus impactos nas organizações
  • Liderança para o século XXI: exemplos de sucesso
  • Metodologia de Robert Quinn – Perfis gerenciais e modelos de liderança
  • Metodologia de Jim Collins – Como formar equipes vencedoras
  • O papel do corretor na geração de resultados
  • Resumo do módulo 2
  • O que é Branding e sua importância na Sociedade da Informação
  • O que é Employer Branding?
  • Como fortalecer a marca empregadora através da valorização das soft skills
  • Práticas de Social Selling – como tornar o seu colaborador seu aliado na geração e na divulgação de conteúdos de relevância
  • “Recrutamento qualificado e Clima organizacional”
  • Resumo do módulo 3
  • O que é CRM?
  • Como encantar clientes?
  • Empatia e Quociente emocional: como ampliar os resultados através da leitura assertiva das pessoas
  • Metodologia de Eduardo Ferraz – O que podemos aprender com a pesca de caranguejos gigantes?
  • Cases de Sucesso no mercado imobiliário nacional
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
21 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
8 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

Comprar

Employer Branding é um conjunto de ações entre os colaboradores de sua empresa que promove um maior bem-estar, engajamento e retenção. Neste curso você aprenderá como otimizar seus resultados, através de equipes enxutas, de alta performance e capazes de encantar clientes.

Nesse curso você aprenderá:

  • Liderança na Sociedade da Informação
  • O que é Employer Branding
  • O que é CRM
  • Aplicações no Mercado Imobiliário

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para o público geral, que tenha interesse em aprender sobre o assunto.

Como funciona o curso:

O curso Employer Branding: transforme colaboradores em vencedores da sua marca é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação o curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Como ser um líder de sucesso na Sociedade da Informação

  • Capitulo 4: A sociedade da informação e seus impactos nas organizações

  • Capitulo 5: Liderança para o século XXI: exemplos de sucesso

  • Capitulo 6: Metodologia de Robert Quinn – Perfis gerenciais e modelos de liderança

  • Capitulo 7: Metodologia de Jim Collins – Como formar equipes vencedoras

  • Capitulo 8: O papel do corretor na geração de resultados

Módulo 3: Employer Branding e suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capitulo 9: O que é Branding e sua importância na Sociedade da Informação

  • Capitulo 10: O que é Employer Branding?

  • Capitulo 11: Como fortalecer a marca empregadora através da valorização das soft skills

  • Capitulo 12: Práticas de Social Selling – como tornar o seu colaborador seu aliado na geração e na divulgação de conteúdos de relevância

  • Capitulo 13: “Recrutamento qualificado e Clima organizacional”

Módulo 4: CRM e suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capitulo 14: O que é CRM?

  • Capitulo 15: Como encantar clientes?

  • Capitulo 16: Empatia e Quociente emocional: como ampliar os resultados através da leitura assertiva das pessoas

  • Capitulo 17: Metodologia de Eduardo Ferraz – O que podemos aprender com a pesca de caranguejos gigantes?

  • Capitulo 18: Cases de Sucesso no mercado imobiliário nacional

  • Sérgio Czajkowski Jr.

    Sérgio Czajkowski Jr.

    Professor Universitário de Marketing

    Sérgio Czajkowski é graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade e Propaganda pela UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política e Filosofia e Psicanálise pela UFPR. Possui MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba e mestrado em Gestão Urbana pela PUC-PR. Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semi-presencial e a distância em diversas instituições de ensino de Curitiba e do interior do Estado do Paraná.

Depoimentos de nossos alunos

Instrutores
Sérgio Czajkowski Jr.

Sérgio Czajkowski Jr.

Professor Universitário de Marketing

115

cursos

12.800

alunos

857.979

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter