Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente | Brain EAD

Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

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Guilherme Werner

Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • 3 - Apostila
  • O que é alto padrão?
  • Alto padrão vs. praça trabalhada
  • O alto padrão para primeira moradia
  • O alto padrão para imóveis de lazer
  • Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal
  • Resumo do módulo 2
  • Localização
  • Implantação
  • Área de lazer
  • Plantas
  • Mercados de nicho
  • A digitalização da moradia: automação como diferencial
  • Resumo do módulo 3
  • Captação de clientes no alto padrão
  • Equipe de vendas
  • Negociação e políticas comerciais
  • Pós vendas e Marketing de relacionamento
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
21 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
1 material complementar
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

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O que é necessário para encantar um potencial cliente? Em imóveis de alto padrão, o diferencial está no tamanho da exclusividade. Para obter sucesso neste segmento, é necessário pensar em cada detalhe: desde a concepção do projeto até o pós-vendas. Neste curso, entenda quais são os atributos que não podem passar despercebidos nos seus projetos imobiliários e como trabalhar boas estratégias de marketing para conquistar o cliente.

Nesse curso você aprenderá:

  • Conceitos e diferenciações do Alto Padrão
  • Quais são os atributos fundamentais para encantar o cliente
  • Como explorar estes atributos no seu projeto imobiliário
  • Estratégias de marketing para diferenciação do produto

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para gestores de incorporadoras, construtoras e imobiliárias, desenvolvedores de projetos imobiliários, arquitetos, engenheiros e outros profissionais que se interessem pelo assunto.

Como funciona o curso:

O curso Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Após a conclusão do curso, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

Módulo 2: O atual cenário deste mercado

  • Capitulo 4: O que é alto padrão?

  • Capitulo 5: Alto padrão vs. praça trabalhada

  • Capitulo 6: O alto padrão para primeira moradia

  • Capitulo 7: O alto padrão para imóveis de lazer

  • Capitulo 8: Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal

Módulo 3: Atributos fundamentais de sedução no mercado de alto padrão

  • Capitulo 9: Localização

  • Capitulo 10: Implantação

  • Capitulo 11: Área de lazer

  • Capitulo 12: Plantas

  • Capitulo 13: Mercados de nicho

  • Capitulo 14: A digitalização da moradia: automação como diferencial

Módulo 4: Estratégias de Marketing para o produto

  • Capitulo 15: Captação de clientes no alto padrão

  • Capitulo 16: Equipe de vendas

  • Capitulo 17: Negociação e políticas comerciais

  • Capitulo 18: Pós vendas e Marketing de relacionamento

  • Guilherme Werner

    Guilherme Werner

    Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

    Guilherme Werner é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School. Como Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica, e com ampla experiência em pesquisas de mercado, planejamento estratégico e desenvolvimento urbano, já atuou em estudos de mercado imobiliário em 25 Estados brasileiros.

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