Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente | Brain EAD

Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

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Guilherme Werner

Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • 3 - Apostila
  • O que é alto padrão?
  • Alto padrão vs. praça trabalhada
  • O alto padrão para primeira moradia
  • O alto padrão para imóveis de lazer
  • Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal
  • Resumo do módulo 2
  • Localização
  • Implantação
  • Área de lazer
  • Plantas
  • Mercados de nicho
  • A digitalização da moradia: automação como diferencial
  • Resumo do módulo 3
  • Captação de clientes no alto padrão
  • Equipe de vendas
  • Negociação e políticas comerciais
  • Pós vendas e Marketing de relacionamento
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
21 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
1 material complementar
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

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O que é necessário para encantar um potencial cliente? Em imóveis de alto padrão, o diferencial está no tamanho da exclusividade. Para obter sucesso neste segmento, é necessário pensar em cada detalhe: desde a concepção do projeto até o pós-vendas. Neste curso, entenda quais são os atributos que não podem passar despercebidos nos seus projetos imobiliários e como trabalhar boas estratégias de marketing para conquistar o cliente.

Nesse curso você aprenderá:

  • Conceitos e diferenciações do Alto Padrão
  • Quais são os atributos fundamentais para encantar o cliente
  • Como explorar estes atributos no seu projeto imobiliário
  • Estratégias de marketing para diferenciação do produto

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para gestores de incorporadoras, construtoras e imobiliárias, desenvolvedores de projetos imobiliários, arquitetos, engenheiros e outros profissionais que se interessem pelo assunto.

Como funciona o curso:

O curso Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Após a conclusão do curso, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

Módulo 2: O atual cenário deste mercado

  • Capitulo 4: O que é alto padrão?

  • Capitulo 5: Alto padrão vs. praça trabalhada

  • Capitulo 6: O alto padrão para primeira moradia

  • Capitulo 7: O alto padrão para imóveis de lazer

  • Capitulo 8: Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal

Módulo 3: Atributos fundamentais de sedução no mercado de alto padrão

  • Capitulo 9: Localização

  • Capitulo 10: Implantação

  • Capitulo 11: Área de lazer

  • Capitulo 12: Plantas

  • Capitulo 13: Mercados de nicho

  • Capitulo 14: A digitalização da moradia: automação como diferencial

Módulo 4: Estratégias de Marketing para o produto

  • Capitulo 15: Captação de clientes no alto padrão

  • Capitulo 16: Equipe de vendas

  • Capitulo 17: Negociação e políticas comerciais

  • Capitulo 18: Pós vendas e Marketing de relacionamento

  • Guilherme Werner

    Guilherme Werner

    Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

    Guilherme Werner é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School. Como Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica, e com ampla experiência em pesquisas de mercado, planejamento estratégico e desenvolvimento urbano, já atuou em estudos de mercado imobiliário em 25 Estados brasileiros.

Depoimentos de nossos alunos

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Alto padrão requer muito estudo e estar preparado

Marcelo Maranghetti

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

interessante este foco de diferenciais entre estes conceitos luxo, alto luxo, super luxo

Andre Luiz Bernardi

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Bom curso

Marcus Vinicius Costa

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

O conteúdo é muito top, e a música animada, faz com que você preste mais atenção e pelo menos me deixa animada 💡

Sara Soares

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Gostei muito desse primeiro curso, pretendo fazer outros.

Isa Gomes

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Gostei

Claudia Buzak

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Foco em cliente e suas prioridades.

Fabricio Mateus Sanches

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Maravilhoso

Camila Medeiros

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Apesar de muito "pocket" valeu à pena !

Rafael Menna

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Material interessante e de facil entendimento

VICTOR REINKE FILHO

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Boa explicações.

MARCOS APARECIDO DO NASCIMENTO

Curso: Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Curso super didático além de bem rápido, poderia ser melhor segmentado para atender um nicho específico do mercado de alto padrão ao invés de citar todos eles.

HENRIQUE RAASCH STANK BAPTISTA

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Guilherme Werner

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Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

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