Marketing Digital para o Mercado Imobiliário | Brain EAD
Voltar

Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

Leonardo Diogo Silva

Consultor em Marketing, Vendas e Inovação no Mercado Imobiliário

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Material Complementar
  • Apostila
  • O que é Transformação Digital
  • Mudança no comportamento do consumidor imobiliário
  • Impactos da Nova Economia no setor
  • Como acompanhar de perto este cenário
  • Resumo do módulo 2: Transformação Digital
  • Teste seus conhecimentos!
  • Crie objetivo para cada canal
  • Principais canais digitais para sua base
  • Cuidado com sua marca: No digital, não existe tamanho
  • Monitoramento, reputação e gestão de crise: saiba lidar
  • Canais estruturados, hora de aumentar a base!
  • Resumo do módulo 3: Criando sua Base Digital
  • Teste seus conhecimentos!
  • Ferramentas de gestão de mídias sociais
  • Ferramentas de análise de dados/web analytics
  • Ferramentas de criação/edição
  • Ferramentas para monitoramento em mídias sociais
  • Ferramentas para campanhas digitais (mídia paga)
  • Ferramentas de Inbound Marketing
  • Resumo do módulo 4: Ferramentas Digitais para Operação
  • Teste seus conhecimentos!
  • O papel das startups no dia a dia dos negócios
  • Mídia de performance – saiba utilizar
  • Utilizando a realidade virtual da maneira correta
  • Vídeos – uma poderosa ferramenta
  • Cuide do sucesso do cliente
  • Bônus: Conversa de Mercado com Leonardo Diogo Silva
  • Resumo do módulo 5: Estratégias de marketing no ambiente digital
  • Teste seus conhecimentos!
  • Pesquisa de satisfação

Overview

2 horas e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
29 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
5 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$89,90

até 3x de R$29,96

Comprar

Ter uma base digital é a chave para o crescimento e sucesso de um empreendimento. Com a gestão correta das redes sociais é possível estabelecer uma relação de confiança entre você e seus clientes.

Nesse curso você aprenderá:

  • O que é Transformação Digital e seus impactos no Mercado Imobiliáro
  • Como criar e monitorar sua Base Digital
  • Principais Ferramentas Digitais
  • Estratégias de Marketing no Ambiente Digital

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para construtoras, incorporadoras, imobiliárias, investidores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, departamentos de marketing, vendas e inovação, e outros profissionais interessados no assunto.

Como funciona o curso:

O curso Marketing Digital para o Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 23 capítulos distribuídos em 5 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Módulo 2: Transformação Digital

  • Capitulo 4: O que é Transformação Digital

  • Capitulo 5: Mudança no comportamento do consumidor imobiliário

  • Capitulo 6: Impactos da Nova Economia no setor

  • Capitulo 7: Como acompanhar de perto este cenário

Módulo 3: Módulo 3: Criando sua Base Digital

  • Capitulo 8: Crie objetivo para cada canal

  • Capitulo 9: Principais canais digitais para sua base

  • Capitulo 10: Cuidado com sua marca: No digital, não existe tamanho

  • Capitulo 11: Monitoramento, reputação e gestão de crise: saiba lidar

  • Capitulo 12: Canais estruturados, hora de aumentar a base!

Módulo 4: Módulo 4: Ferramentas Digitais para Operação

  • Capitulo 13: Ferramentas de gestão de mídias sociais

  • Capitulo 14: Ferramentas de análise de dados/web analytics

  • Capitulo 15: Ferramentas de criação/edição

  • Capitulo 16: Ferramentas para monitoramento em mídias sociais

  • Capitulo 17: Ferramentas para campanhas digitais (mídia paga)

  • Capitulo 18: Ferramentas de Inbound Marketing

Módulo 5: Estratégias de Marketing no Ambiente Digital

  • Capitulo 19: O papel das startups no dia a dia dos negócios

  • Capitulo 20: Mídia de performance – saiba utilizar

  • Capitulo 21: Utilizando a realidade virtual da maneira correta

  • Capitulo 22: Vídeos – uma poderosa ferramenta

  • Capitulo 23: Cuide do sucesso do cliente

  • Leonardo Diogo Silva

    Leonardo Diogo Silva

    Consultor em Marketing, Vendas e Inovação no Mercado Imobiliário

    Leonardo Silva é graduado em Comunicação Social, tem MBA em Gestão de Projetos e PDD pela Fundação Dom Cabral. Foi Diretor e também Presidente da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) no Estado de Goiás por 7 anos. Atualmente, ele é Consultor em Marketing e Vendas e há 10 anos vem ajudando empresas do mercado imobiliário a conquistarem seus objetivos em Transformação Digital através de capacitações, consultorias, palestras e pesquisas.

Depoimentos de nossos alunos

Instrutores
Leonardo Diogo Silva

Leonardo Diogo Silva

Consultor em Marketing, Vendas e Inovação no Mercado Imobiliário

115

cursos

12.800

alunos

857.979

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter