JJR | Atendimento ao cliente | Brain EAD
Voltar

JJR | Atendimento ao cliente

Guilherme Werner

Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Material para leitura
  • Entrega do JR CAMPOLIM
  • Teste seus conhecimentos

Overview

de aula
Certificado de Conclusão
1 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
0 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$0,01

Comprar

Este material tem como objetivo trazer informações e dicas para o melhor atendimento ao cliente da JJR.

Nesse curso você aprenderá:

  • Foco no cliente
  • Padrão JJR de atendimento
  • O que é um cliente satisfeito
  • Regras básicas para um excelente atendimento
  • Vocabulário e modelos de resposta 

Quem pode fazer o curso:

Colaboradores da JJR Empreendimentos.

Como funciona o curso:

A realização deste curso dá-se através da leitura do material disponível. Ao final, será realizada um teste para avaliar seus conhecimentos. 

Módulo 1: Atendimento

  • Guilherme Werner

    Guilherme Werner

    Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

    Guilherme Werner é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School. Como Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica, e com ampla experiência em pesquisas de mercado, planejamento estratégico e desenvolvimento urbano, já atuou em estudos de mercado imobiliário em 25 Estados brasileiros.

Instrutores
Guilherme Werner

Guilherme Werner

Sócio-Consultor da Brain Inteligência Estratégica

114

cursos

12.070

alunos

792.187

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter