Está caro! Objeções de Preço | Brain EAD

Está caro! Objeções de Preço

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Marcos Kahtalian

Sócio Fundador da Brain

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Aulas

  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • O que é o preço em um imóvel: preço, custo e valor
  • Se não há valor, só há preço
  • Entendendo a objeção do cliente: está caro! Cuidado com os truques do cliente!
  • A técnica de colocar o preço em perspectiva
  • Técnicas de vendas que relativizam o preço
  • A necessidade do desconto e o que isso significa
  • Negociando o preço em troca de um compromisso
  • Descontos de 50%? A credibilidade do preço
  • Preço absoluto e Preço relativo; desconto à vista e desconto a prazo; preço por m²
  • Técnicas psicológicas de precificação: economia comportamental
  • Ouvir a objeção para contorná-la
  • Oferecer-se para solucionar a questão do cliente
  • A construção do comprometimento; o uso de instância superior
  • Vendendo barato o preço caro!
  • Técnicas de fechamento para o acordo final
  • Resumo do Curso
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
19 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
0 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$89,90

até 3x de R$29,96

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Você já ouviu do seu cliente: 'Está caro!'?

Neste curso, você aprenderá o que o desconto significa e como trabalhar a ideia do desconto. Além disso, irá aprender como colocar o preço em perspectiva, entendendo a lógica do valor para o cliente.

Nesse curso você aprenderá:

  • O que as objeções de preço significam
  • Como lidar com objeções de preço
  • O que o desconto significa
  • Como trabalhar e aproveitar a ideia de desconto
  • A lógica de valor para o cliente

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para donos de imobiliárias, corretores, técnicos em transações imobiliárias, gestores de vendas, gestores de equipes de vendas e outros profissionais que tenham interesse no assunto.

Como funciona o curso:

O curso Está caro! Objeções de Preço é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: O problema do preço

  • Capitulo 4: O que é o preço em um imóvel: preço, custo e valor

  • Capitulo 5: Se não há valor, só há preço

  • Capitulo 6: Entendendo a objeção do cliente: está caro! Cuidado com os truques do cliente!

  • Capitulo 7: A técnica de colocar o preço em perspectiva

  • Capitulo 8: Técnicas de vendas que relativizam o preço

Módulo 3: O Desconto

  • Capitulo 9: A necessidade do desconto e o que isso significa

  • Capitulo 10: Negociando o preço em troca de um compromisso

  • Capitulo 11: Descontos de 50%? A credibilidade do preço

  • Capitulo 12: Preço absoluto e Preço relativo; desconto à vista e desconto a prazo; preço por m²

  • Capitulo 13: Técnicas psicológicas de precificação: economia comportamental

Módulo 4: Contornando a objeção e fechando negócio

  • Capitulo 14: Ouvir a objeção para contorná-la

  • Capitulo 15: Oferecer-se para solucionar a questão do cliente

  • Capitulo 16: A construção do comprometimento; o uso de instância superior

  • Capitulo 17: Vendendo barato o preço caro!

  • Capitulo 18: Técnicas de fechamento para o acordo final

  • Marcos Kahtalian

    Marcos Kahtalian

    Sócio Fundador da Brain

    Sócio Fundador da Brain Inteligência Estratégica. Conduziu e coordenou mais de 4.800 estudos do mercado imobiliário em mais de 600 cidades do Brasil. Graduado em Comunicação Social pela UFF, com pós-graduação em Gestão pela FAE Business School, mestrado em Multimídia pela Unicamp e doutorado em Semiótica pela PUC. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de Dados do Sinduscon - PR, professor em cursos de pós-graduação e MBA em Marketing e Estratégia. Ele também é o autor de ‘Gestão Fora do Eixo’. 

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