Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes | Brain EAD
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Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes

Fábio Tadeu Araújo

Sócio-Diretor da Brain

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • O que é, para que serve e como funciona o pós-vendas no setor imobiliário
  • Parte 1: As relações entre pós-vendas, SAC, SAT e engenharia
  • Parte 2: As relações entre pós-vendas, marketing e outros departamentos da empresa
  • Papéis do pós-vendas
  • A estrutura organizacional e funcional de um departamento de pós-vendas
  • A relação entre pós-vendas e retenção nos diferentes segmentos imobiliários
  • Resumo do módulo 2
  • A noção de ciclo de vida do cliente
  • Estratégias passiva e estratégia ativa
  • As ferramentas de apoio: CRM e demais
  • Situações críticas e como administrá-las
  • O desenvolvimento da estratégia de relacionamento: segmentação da base
  • Resumo do módulo 3
  • Estratégias econômicas
  • Estratégias sociais
  • Estratégias de customização
  • Estratégias de integração
  • Estratégias para geração de novas vendas
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

2 horas e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
23 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
2 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

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Você já pensou em buscar resultados na retenção de seus clientes? Nas estratégias de pós-vendas, você pode garantir um relacionamento que venha a gerar lucro com aqueles que já fecharam um negócio. Neste curso, aprenda os processos completos de pós-vendas, a utilizar ferramentas como SAC e SAT, e a manter o contato de maneira passiva e ativa com os clientes. Assim, você irá gerar a satisfação de seus clientes, e criar uma relação de confiança com eles para oportunidades de investimentos e indicações.

Nesse curso você aprenderá:

  • Estratégias de pós-vendas
  • Como consolidar um relacionamento de longo prazo com seus clientes
  • Ferramentas como CRM, SAC e SAT
  • Processos e funções de uma equipe de pós-vendas

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para incorporadores, gestores de carteira de clientes, gerentes de empresas imobiliárias, gerentes de marketing e analistas de relacionamento com clientes, incluindo SAC, além de outros profissionais que se interessem pelo assunto.

Como funciona o curso:

O curso Técnicas de Pós-Vendas para a Retenção de Clientes é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 7 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

 

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Pós-vendas e retenção de clientes: visão geral

  • Capitulo 4: O que é, para que serve e como funciona o pós-vendas no setor imobiliário

  • Capitulo 5: Parte 1: As relações entre pós-vendas, SAC, SAT e engenharia

  • Capitulo 5: Parte 2: As relações entre pós-vendas, marketing e outros departamentos da empresa

  • Capitulo 6: Papéis do pós-vendas

  • Capitulo 7: A estrutura organizacional e funcional de um departamento de pós-vendas

  • Capitulo 8: A relação entre pós-vendas e retenção nos diferentes segmentos imobiliários

Módulo 3: Estratégias de Atuação

  • Capitulo 9: A noção de ciclo de vida do cliente

  • Capitulo 10: Estratégias passiva e estratégia ativa

  • Capitulo 11: As ferramentas de apoio: CRM e demais

  • Capitulo 12: Situações críticas e como administrá-las

  • Capitulo 13: O desenvolvimento da estratégia de relacionamento: segmentação da base

Módulo 4: Técnicas de retenção de clientes

  • Capitulo 14: Estratégias econômicas

  • Capitulo 15: Estratégias sociais

  • Capitulo 16: Estratégias de customização

  • Capitulo 17: Estratégias de integração

  • Capitulo 18: Estratégias para geração de novas vendas

  • Fábio Tadeu Araújo

    Fábio Tadeu Araújo

    Sócio-Diretor da Brain

    Fábio é mestre em Gestão Urbana, e em Organizações e Desenvolvimento. Possui MBA em Gestão de Projetos e Pós-Graduação em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Economista paranaense premiado em 2002, pelo CORECON-PR. É Consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina; Assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; e, Professor de pós-graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado. Além de Sócio-Diretor da Brain, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 250 cidades do Brasil.

Instrutores
Fábio Tadeu Araújo

Fábio Tadeu Araújo

Sócio-Diretor da Brain

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