Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário | Brain EAD

Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

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Sérgio Czajkowski Jr.

Professor Universitário de Marketing

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo
  • O mundo mudou e o Marketing precisa mudar
  • Capa da Folha de S. Paulo de 1998
  • O que é Marketing 4.0?
  • Bônus
  • Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?
  • O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).
  • Resumo do módulo 2
  • Como “sobreviver no mercado imobiliário”?
  • As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.
  • O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?
  • O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.
  • Bônus
  • UX e Content Marketing.
  • Resumo do módulo 3
  • O que é RED?
  • Como aplicar as estratégias de RED?
  • Inovação e Geração de Experiências.
  • Indicadores de RED.
  • Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

2 horas e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
24 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
7 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

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O seu consumidor mudou. Sua forma de vender também precisa.

Neste curso, aprenda a promover promover experiências marcantes no Mercado Imobiliário dentro da comercialização e quais estratégias positivas para as suas aplicações no setor.

Nesse curso você aprenderá:

  • Apresentar as principais características do LiveMKT (Marketing 4.0)
  • Demonstrar a importância da geração de experiências no processo de comercialização
  • Salientar a relevância das estratégias de Brand Experience (Branding focadas em UX)
  • Diferenciar as estratégias de competição e competitividade e as suas aplicações no mercado imobiliário
  • Conceituar RED e expor as suas aplicações do Mercado Imobiliário

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para varejistas, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão, gerentes de marketing e outros profissionais que tenham interesse no assunto.

 

Como funciona o curso:

O curso Experiência de Consumo aplicada ao Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: O LiveMKT (Marketing 4.0) e as suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capitulo 4: A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo

  • Capitulo 5: O mundo mudou e o Marketing precisa mudar

  • Capitulo 6: O que é Marketing 4.0?

  • Capitulo 7: Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?

  • Capitulo 8: O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).

Módulo 3: Estratégias de Branding focadas em UX

  • Capitulo 9: Como “sobreviver no mercado imobiliário”?

  • Capitulo 10: As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.

  • Capitulo 11: O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?

  • Capitulo 12: O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.

  • Capitulo 13: UX e Content Marketing.

Módulo 4: RED e as suas aplicações do Mercado Imobiliário

  • Capitulo 14: O que é RED?

  • Capitulo 15: Como aplicar as estratégias de RED?

  • Capitulo 16: Inovação e Geração de Experiências.

  • Capitulo 17: Indicadores de RED.

  • Capitulo 18: Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário

  • Sérgio Czajkowski Jr.

    Sérgio Czajkowski Jr.

    Professor Universitário de Marketing

    Sérgio Czajkowski é graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade e Propaganda pela UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política e Filosofia e Psicanálise pela UFPR. Possui MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba e mestrado em Gestão Urbana pela PUC-PR. Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semi-presencial e a distância em diversas instituições de ensino de Curitiba e do interior do Estado do Paraná.

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