Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário | Brain EAD
Voltar

Experiência de consumo aplicada ao mercado imobiliário

Sérgio Czajkowski Jr.

Professor Universitário de Marketing

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo
  • O mundo mudou e o Marketing precisa mudar
  • Capa da Folha de S. Paulo de 1998
  • O que é Marketing 4.0?
  • Bônus
  • Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?
  • O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).
  • Resumo do módulo 2
  • Como “sobreviver no mercado imobiliário”?
  • As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.
  • O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?
  • O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.
  • Bônus
  • UX e Content Marketing.
  • Resumo do módulo 3
  • O que é RED?
  • Como aplicar as estratégias de RED?
  • Inovação e Geração de Experiências.
  • Indicadores de RED.
  • Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

2 horas e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
24 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
7 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

Comprar

O seu consumidor mudou. Sua forma de vender também precisa.

Neste curso, aprenda a promover promover experiências marcantes dentro da comercialização e quais estratégias positivas para as suas aplicações no setor imobiliário.

Nesse curso você aprenderá:

  • Apresentar as principais características do LiveMKT (Marketing 4.0)
  • Demonstrar a importância da geração de experiências no processo de comercialização
  • Salientar a relevância das estratégias de Brand Experience (Branding focadas em UX)
  • Diferenciar as estratégias de competição e competitividade e as suas aplicações no mercado imobiliário
  • Conceituar RED e expor as suas aplicações do Mercado Imobiliário

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para varejistas, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão, gerentes de marketing e outros profissionais que tenham interesse no assunto.

 

Como funciona o curso:

O curso Experiência de Consumo aplicada ao Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: O LiveMKT (Marketing 4.0) e as suas aplicações no Mercado Imobiliário

  • Capitulo 4: A Sociedade da Informação e seus impactos nas relações de consumo

  • Capitulo 5: O mundo mudou e o Marketing precisa mudar

  • Capitulo 6: O que é Marketing 4.0?

  • Capitulo 7: Por que devemos gerar experiências únicas e marcantes?

  • Capitulo 8: O processo de comercialização focado no cliente (InBound Marketing).

Módulo 3: Estratégias de Branding focadas em UX

  • Capitulo 9: Como “sobreviver no mercado imobiliário”?

  • Capitulo 10: As diferenças entre as estratégias de Competição e Competitividade.

  • Capitulo 11: O que é Brand Experience (Estratégias de Branding focadas em UX)?

  • Capitulo 12: O que é UX e como emprega-lo no processo de comercialização.

  • Capitulo 13: UX e Content Marketing.

Módulo 4: RED e as suas aplicações do Mercado Imobiliário

  • Capitulo 14: O que é RED?

  • Capitulo 15: Como aplicar as estratégias de RED?

  • Capitulo 16: Inovação e Geração de Experiências.

  • Capitulo 17: Indicadores de RED.

  • Capitulo 18: Dados e insights do comportamento do consumidor no mercado imobiliário

  • Sérgio Czajkowski Jr.

    Sérgio Czajkowski Jr.

    Professor Universitário de Marketing

    Sérgio Czajkowski é graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade e Propaganda pela UniCuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política e Filosofia e Psicanálise pela UFPR. Possui MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba e mestrado em Gestão Urbana pela PUC-PR. Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semi-presencial e a distância em diversas instituições de ensino de Curitiba e do interior do Estado do Paraná.

Depoimentos de nossos alunos

Instrutores
Sérgio Czajkowski Jr.

Sérgio Czajkowski Jr.

Professor Universitário de Marketing

115

cursos

12.800

alunos

857.979

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter