Gestão de conflitos | Brain EAD
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Gestão de conflitos

Ivana Zanini

Coach Executiva e Empresarial

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • Como o ser humano se vê em relação ao outro e ao mundo que o cerca
  • Relacionamentos possíveis a partir da posição existencial do ser humano
  • O que acontece naqueles encontros que normalmente causam desconforto
  • Por que o ser humano insiste em manter e se envolver em relações que causam desconforto
  • O que são jogos psicológicos
  • Resumo do módulo 02
  • Entendendo o triângulo dramático
  • Estimulando o reconhecimento nos papéis do triângulo
  • Alguns dos jogos psicológicos mais comuns nas organizações
  • Ações possíveis para se evitar ou sair dos jogos
  • Resumo do módulo 03
  • O que é um conflito e quais as principais causas de conflitos nas organizações
  • Percepção dos conflitos e seus impactos na rotina de trabalho e no clima organizacional
  • O que é gestão de conflitos?
  • Papel das lideranças e métodos utilizados na gestão de conflitos
  • Dicas para resolução de conflitos
  • Teste seus conhecimentos sobre este curso!
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 30 minutos de aula
Certificado de Conclusão
20 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
2 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$89,90

até 3x de R$29,96

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Você sabe lidar com conflitos? Saber administrá-los gera impactos positivos nas relações interpessoais e na organização como um todo. Neste curso, você aprenderá a identificar a origem dos conflitos em uma organização e buscar soluções para lidar com eles, a partir do autoconhecimento e outras ferramentas práticas.

Nesse curso você aprenderá:

  • Como funciona a dinâmica dos relacionamentos
  • Qual a origem dos conflitos
  • Como identificar sua posição em um conflito
  • A importância do autoconhecimento
  • Métodos e dicas para resolução de conflitos

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para o público geral, que almeje solucionar situações conflituosas dentro de sua organização.

Como funciona o curso:

O curso Gestão de Conflitos é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 5 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 17 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: INTRODUÇÃO

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: VISÃO DE MUNDO E DINÂMICA DOS RELACIONAMENTOS

  • Capitulo 4: Como o ser humano se vê em relação ao outro e ao mundo que o cerca

  • Capitulo 5: Relacionamentos possíveis a partir da posição existencial do ser humano

  • Capitulo 6: O que acontece naqueles encontros que normalmente causam desconforto

  • Capitulo 7: Por que o ser humano insiste em manter e se envolver em relações que causam desconforto

  • Capitulo 8: O que são jogos psicológicos

Módulo 3: QUEM SOU EU NO CONFLITO

  • Capitulo 9: Entendendo o triângulo dramático

  • Capitulo 10: Estimulando o reconhecimento nos papéis do triângulo

  • Capitulo 11: Alguns dos jogos psicológicos mais comuns nas organizações

  • Capitulo 12: Ações possíveis para se evitar ou sair dos jogos

Módulo 4: OS CONFLITOS NAS ORGANIZAÇÕES

  • Capitulo 13: O que é um conflito e quais as principais causas de conflitos nas organizações

  • Capitulo 14: Percepção dos conflitos e seus impactos na rotina de trabalho e no clima organizacional

  • Capitulo 15: O que é gestão de conflitos?

  • Capitulo 16: Papel das lideranças e métodos utilizados na gestão de conflitos

  • Capitulo 17: Dicas para resolução de conflitos

  • Ivana Zanini

    Ivana Zanini

    Coach Executiva e Empresarial

    Ivana Zanini é graduada em Economia pela Universidade Estadual de Maringá, especialista em Marketing e Propaganda pela FAE/CDE, especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos) e FATO (Faculdades Monteiro Lobato). Ela é analista transacional e membro didata organizacional em formação pela UNAT Brasil. Ivana também é coach executiva e empresarial, didata em formação pela ABRACEM (Associação Brasileira de Coaching Executivo Empresarial), atuando como consultora em processos de gestão de pessoas e de desenvolvimento de líderes e equipes.

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