Diagnóstico Comercial | Brain EAD
Voltar

Diagnóstico Comercial

Marcos Kahtalian

Sócio Fundador da Brain

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Problemas com vendas e causas principais
  • Problemas de localização
  • Problemas de precificação
  • Problemas de comercialização
  • Problemas de comunicação
  • Problemas de produto
  • Resumo do Módulo 2
  • Histórico de lançamento do produto e da evolução de vendas
  • Análise do investimento em marketing da geração de leads
  • Entrevistando corretores
  • Entrevistando compradores
  • Entrevistando não compradores
  • Realizando cliente oculto com os concorrentes
  • Avaliação de tabelas de vendas e análise concorrencial
  • Análises de localização e geo-demografia
  • Análise global do contexto de lançamento
  • O diagnóstico final: causas principais e acessórias
  • Resumo do Módulo 3
  • Estratégia geral para o produto
  • Reformulação da comercialização
  • Reposicionamento do Produto
  • Relançamento comercial
  • Novas estratégias e táticas de comunicação
  • Estratégias de preço
  • Planejando, implementando e gerenciando a nova abordagem
  • Resumo do Módulo 4
  • Pesquisa de satisfação

Overview

2 horas de aula
Certificado de Conclusão
29 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
0 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$249,90

até 3x de R$83,30

Comprar

Você lança um produto imobiliário. Toda equipe está animada.

Mas, as vendas não decolam, e o empreendimento não atinge o sucesso esperado. O que aconteceu?

Neste curso, você aprenderá a importância de realizar um Diagnóstico Comercial nesses casos, assim como possíveis soluções.

Nesse curso você aprenderá:

  • As principais causas de problemas comerciais
  • Como os diagnósticos comerciais podem ser aliados importantes para a resolução desses problemas

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para Incorporadores e Construtoras, gestores de marketing e comunicação de empresas de incorporação e construção, imobiliárias, gerentes e marketing, empreendedores do mercado imobiliário e outros profissionais que tenham interesse no assunto.

Como funciona o curso:

O curso de Diagnóstico Comercial é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas. Os assuntos abordados são divididos em 26 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Causas de Problemas Comerciais

  • Capitulo 4: Problemas com vendas e causas principais

  • Capitulo 5: Problemas de localização

  • Capitulo 6: Problemas de precificação

  • Capitulo 7: Problemas de comercialização

  • Capitulo 8: Problemas de comunicação

  • Capitulo 9: Problemas de produto

Módulo 3: Investigando o que aconteceu – O diagnóstico comercial

  • Capitulo 10: Histórico de lançamento do produto e da evolução de vendas

  • Capitulo 11: Análise do investimento em marketing da geração de leads

  • Capitulo 12: Entrevistando corretores

  • Capitulo 13: Entrevistando compradores

  • Capitulo 14: Entrevistando não compradores

  • Capitulo 15: Realizando cliente oculto com os concorrentes

  • Capitulo 16: Avaliação de tabelas de vendas e análise concorrencial

  • Capitulo 17: Análises de localização e geo-demografia

  • Capitulo 18: Análise global do contexto de lançamento

  • Capitulo 19: O diagnóstico final: causas principais e acessórias

Módulo 4: Encontrando soluções

  • Capitulo 20: Estratégia geral para o produto

  • Capitulo 21: Reformulação da comercialização

  • Capitulo 22: Reposicionamento do Produto

  • Capitulo 23: Relançamento comercial

  • Capitulo 24: Novas estratégias e táticas de comunicação

  • Capitulo 25: Estratégias de preço

  • Capitulo 26: Planejando, implementando e gerenciando a nova abordagem

  • Marcos Kahtalian

    Marcos Kahtalian

    Sócio Fundador da Brain

    Sócio Fundador da Brain Inteligência Estratégica. Conduziu e coordenou mais de 4.800 estudos do mercado imobiliário em mais de 600 cidades do Brasil. Graduado em Comunicação Social pela UFF, com pós-graduação em Gestão pela FAE Business School, mestrado em Multimídia pela Unicamp e doutorado em Semiótica pela PUC. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de Dados do Sinduscon - PR, professor em cursos de pós-graduação e MBA em Marketing e Estratégia. Ele também é o autor de ‘Gestão Fora do Eixo’. 

Depoimentos de nossos alunos

Instrutores
Marcos Kahtalian

Marcos Kahtalian

Sócio Fundador da Brain

115

cursos

12.800

alunos

857.979

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter