Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente | Brain EAD
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Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente

Guilherme Werner - 1 hora e 30 minutos

R$199,90

até 3x de R$66,63

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  • Conhecendo a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • O que é alto padrão?
  • Alto padrão vs. praça trabalhada
  • O alto padrão para primeira moradia
  • O alto padrão para imóveis de lazer
  • Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal
  • Resumo do módulo 2
  • Localização
  • Implantação
  • Área de lazer
  • Plantas
  • Mercados de nicho
  • A digitalização da moradia: automação como diferencial
  • Resumo do módulo 3
  • Captação de clientes no alto padrão
  • Equipe de vendas
  • Negociação e políticas comerciais
  • Pós vendas e Marketing de relacionamento
  • Resumo do módulo 4
  • Pesquisa

O curso Alto Padrão: conceitos e aspectos para o encantamento do clientes visa a capacitação e o aprendizado sobre o desenvolvimento desses empreendimentos de valor patrimonial elevado, desde sua concepção até as vendas e o relacionamento com o investidor.

Nesse curso você aprenderá:

  • Definir o que é um produto de alto padrão
  • Identificar as diferenças de produtos de alto padrão vertical e horizontal
  • Alto padrão para primeira moradia ou para segunda moradia
  • Diferenças do alto padrão no desenvolvimento imobiliário brasileiro
  • Principais atributos importantes para o empreendimento imobiliário de alto padrão que devem ser analisados (localização, fachada, áreas de lazer, planta)
  • Escolha do terreno pro desenvolvimento imobiliário
  • Digitalização da moradia e como a internet das coisas tem afetado o mercado de alto padrão
  • Estratégias de marketing para o desenvolvimento de um produto de alto padrão
  • Como captar clientes? Quais são as melhores estratégias de captação?
  • Equipe de vendas própria, terceira, capilaridade ou exclusividade
  • Como se dão as condições e as práticas de negociação
  • Como se relacionar com o cliente

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para o público geral, que tenha interesse em aprender sobre o assunto.

Como funciona o curso:

O curso Alto padrão: conceitos e aspectos para encantamento do cliente é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 18 capítulos distribuídos em 4 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: O atual cenário deste mercado

  • Capitulo 4: O que é alto padrão?

  • Capitulo 5: Alto padrão vs. praça trabalhada

  • Capitulo 6: O alto padrão para primeira moradia

  • Capitulo 7: O alto padrão para imóveis de lazer

  • Capitulo 8: Diferenciais do alto padrão vertical e horizontal

Módulo 3: Atributos fundamentais de sedução no mercado de alto padrão

  • Capitulo 9: Localização

  • Capitulo 10: Implantação

  • Capitulo 11: Área de lazer

  • Capitulo 12: Plantas

  • Capitulo 13: Mercados de nicho

  • Capitulo 14: A digitalização da moradia: automação como diferencial

Módulo 4: Estratégias de Marketing para o produto

  • Capitulo 15: Captação de clientes no alto padrão

  • Capitulo 16: Equipe de vendas

  • Capitulo 17: Negociação e políticas comerciais

  • Capitulo 18: Pós vendas e Marketing de relacionamento

  • Guilherme Werner

    Guilherme Werner

    Sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica

    Guilherme Werner é graduado em Comunicação Social pela Universidade Positivo, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School. Como sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica e com ampla experiência em pesquisas de mercado, planejamento estratégico e desenvolvimento urbano já atuou em estudos de mercado imobiliário em 25 Estados brasileiros.

Overview

  • Horas de aula

    1 hora e 30 minutos de aula

  • Número de vídeos

    21 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    1 material complementar

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    Após a aquisição do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano

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10184

matrículas

3045

alunos

60

cursos

47

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