Produtos Inovadores: Student Housing | Brain EAD
Voltar

Produtos Inovadores: Student Housing

Marcos Kahtalian

Sócio Fundador da Brain

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Conhecendo a Brain
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apresentação do curso
  • Student Housing – O que é essa modalidade de produto imobiliário
  • Tamanho do mercado potencial
  • Tamanho do mercado potencial - Parte 2
  • Benefícios para o cliente e para o investidor
  • Benefícios para o cliente e para o investidor - Parte 2
  • Condicionantes das operações bem sucedidas
  • Exemplos de operações no Brasil e no mundo
  • Resumo do Módulo 2
  • Acomodações e tipologias
  • Serviços e áreas comuns
  • Regras de convivência
  • Análise de preço: o que compõe o preço
  • Concorrentes do produto
  • Resumo do Módulo 3
  • A ancoragem
  • O papel dos elementos tangíveis
  • Nível de serviço e atendimento
  • Promoção online e offline
  • O boca a boca como fator decisivo
  • Resumo do Módulo 4
  • Como começar: avaliar o potencial
  • Localização do terreno, definição do produto e viabilidade econômica
  • Construção de parcerias
  • Pesquisa teste
  • Funding e lançamento do produto
  • Resumo do Módulo 5
  • Material complementar
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 50 minutos de aula
Certificado de Conclusão
29 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
1 material complementar
Acesso por 12 meses

R$299,90

até 3x de R$99,96

Comprar

O Student Housing é muito mais do que um apartamento para estudantes universitários. Neste curso, aprenda as principais características e implicâncias desse produto imobiliário.

Nesse curso você aprenderá:

  • Serão abordadas as características desse tipo de produto imobiliário
  • Quais as estratégias de Marketing recomendadas
  • Questões importantes para o desenvolvimento deste produto/serviço

Quem pode fazer o curso:

Este curso é recomendado para: Investidores, profissionais de incorporadoras e construtoras, e outros profissionais interessados em conhecer essa nova modalidade imobiliária.

Como funciona o curso:

O curso Produtos Inovadores: Student Housing é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 4 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 50 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 23 capítulos distribuídos em 5 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Dicas para um bom aproveitamento do curso

  • Capitulo 3: Apresentação do curso

Módulo 2: Conhecendo o Student Housing ou Apartamentos para estudantes

  • Capitulo 4: Student Housing – O que é essa modalidade de produto imobiliário

  • Capitulo 5: Tamanho do mercado potencial

  • Capitulo 5: Tamanho do mercado potencial - Parte 2

  • Capitulo 6: Benefícios para o cliente e para o investidor

  • Capitulo 6: Benefícios para o cliente e para o investidor - Parte 2

  • Capitulo 7: Condicionantes das operações bem sucedidas

  • Capitulo 8: Exemplos de operações no Brasil e no mundo

Módulo 3: Caracterizando o imóvel

  • Capitulo 9: Acomodações e tipologias

  • Capitulo 10: Serviços e áreas comuns

  • Capitulo 11: Regras de convivência

  • Capitulo 12: Análise de preço: o que compõe o preço

  • Capitulo 13: Concorrentes do produto

Módulo 4: Estratégias de Marketing para o produto

  • Capitulo 14: A ancoragem

  • Capitulo 15: O papel dos elementos tangíveis

  • Capitulo 16: Nível de serviço e atendimento

  • Capitulo 17: Promoção online e offline

  • Capitulo 18: O boca a boca como fator decisivo

Módulo 5: Desenvolvimento do produto

  • Capitulo 19: Como começar: avaliar o potencial

  • Capitulo 20: Localização do terreno, definição do produto e viabilidade econômica

  • Capitulo 21: Construção de parcerias

  • Capitulo 22: Pesquisa teste

  • Capitulo 23: Funding e lançamento do produto

  • Marcos Kahtalian

    Marcos Kahtalian

    Sócio Fundador da Brain

    Sócio Fundador da Brain Inteligência Estratégica. Conduziu e coordenou mais de 4.800 estudos do mercado imobiliário em mais de 600 cidades do Brasil. Graduado em Comunicação Social pela UFF, com pós-graduação em Gestão pela FAE Business School, mestrado em Multimídia pela Unicamp e doutorado em Semiótica pela PUC. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de Dados do Sinduscon - PR, professor em cursos de pós-graduação e MBA em Marketing e Estratégia. Ele também é o autor de ‘Gestão Fora do Eixo’. 

Instrutores
Marcos Kahtalian

Marcos Kahtalian

Sócio Fundador da Brain

114

cursos

12.703

alunos

847.520

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter