Atendimento ao cliente | Brain EAD
Voltar

Atendimento ao cliente

Wanda Cristina Sanchez Peters

Especialista em atendimento ao cliente

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo um pouco a Brain
  • Apresentação do Curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • Marketing de relacionamento & Marketing manipulativo
  • Qual o significado da sua empresa?
  • Qual a importância do bom relacionamento entre os clientes internos da sua empresa?
  • Quais áreas envolvidas no Marketing de Relacionamento?
  • Os desafios da prestação de serviços
  • Resumo do módulo 2
  • Mudança da Cultura Organizacional
  • Como construir os processos internos para atender e encantar o cliente?
  • Quem é o cliente? Quais suas expectativas e necessidades?
  • O que faz um cliente ficar nervoso com o atendimento?
  • O que os clientes esperam do nosso atendimento?
  • Resumo do módulo 3
  • Quais canais que disponibilizam para atender o cliente?
  • Como devem ser monitoradas e gerenciadas as redes e mídias sociais?
  • Como desenvolver a unidade da informação?
  • Como fazer um bom diagnóstico de um problema?
  • Qual diferença de apagar incêndio e tratar a causa raiz de um problema?
  • Resumo do módulo 4
  • Quais competências comportamentais que o profissional deve ter para atender um cliente?
  • O que é ter flexibilidade e como ela influencia o contato e a direção do diálogo?
  • Porque a proatividade é a competência número 1 de qualquer contato com o cliente?
  • O que é inteligência emocional e como ela pode te ajudar no dia a dia?
  • Quais os elementos mais importantes na tratativa de conflitos com um cliente?
  • Resumo do módulo 5
  • Qual a importância e influência da comunicação interna no atendimento?
  • Estratégias para uma abordagem de sucesso
  • Quais abordagens devem ser evitadas?
  • Saber ouvir: compreender a forma de pensar, os sentimentos e ter foco nos resultados
  • Como construir uma excelente argumentação?
  • Resumo do módulo 6
  • Como transmitir credibilidade utilizando um vocabulário adequado?
  • A importância da comunicação linguística com diferentes perfis de clientes
  • A emoção na comunicação transmitindo segurança e credibilidade
  • Como fazer quando tiver que deixar o cliente aguardando?
  • Como dizer não sem causar conflito?
  • Resumo do módulo 7
  • O que é CNV?
  • Monitore sistematicamente a qualidade do atendimento ao cliente
  • Técnicas de fechamento e encerramento de um contato
  • Como promover a melhoria contínua no atendimento?
  • Como garantir a qualidade do contato com o cliente no pós venda
  • Resumo do módulo 8
  • Pesquisa de satisfação

Overview

3 horas de aula
Certificado de Conclusão
46 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
8 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

Comprar

Quais são as competências de um profissional que atende com excelência? Adequar seu perfil de atendimento e construir uma comunicação com foco na solução são elementos-chave para encantar o cliente e potencializar suas vendas. Neste curso, entenda como desenvolver uma cultura organizacional com foco no seu cliente, e conheça as melhores estratégias de atendimento e de marketing de relacionamento. 

Nesse curso você aprenderá:

  • Construção de uma cultura organizacional com foco do cliente
  • Conceitos de Marketing de Relacionamento
  • Técnicas e estratégias de atendimento especificas para o mercado imobiliário.
  • Adequação do perfil de mercado e de atendimento 
  • Competências de um profissional que atende com excelência
  • Comunicação com foco para solução

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para todos os profissionais que procurem atender clientes com exclência.

Como funciona o curso:

O curso Atendimento ao cliente é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 3 horas. Os assuntos abordados são divididos em 38 capítulos distribuídos em 8 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo um pouco a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do Curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Conceitos de Marketing de Relacionamento

  • Capitulo 4: Marketing de relacionamento & Marketing manipulativo

  • Capitulo 5: Qual o significado da sua empresa?

  • Capitulo 6: Qual a importância do bom relacionamento entre os clientes internos da sua empresa?

  • Capitulo 7: Quais áreas envolvidas no Marketing de Relacionamento?

  • Capitulo 8: Os desafios da prestação de serviços

Módulo 3: Cultura Organizacional com Foco do Cliente

  • Capitulo 9: Mudança da Cultura Organizacional

  • Capitulo 10: Como construir os processos internos para atender e encantar o cliente?

  • Capitulo 11: Quem é o cliente? Quais suas expectativas e necessidades?

  • Capitulo 12: O que faz um cliente ficar nervoso com o atendimento?

  • Capitulo 13: O que os clientes esperam do nosso atendimento?

Módulo 4: Técnicas e estratégias para atender o cliente com excelência

  • Capitulo 14: Quais canais que disponibilizam para atender o cliente?

  • Capitulo 15: Como devem ser monitoradas e gerenciadas as redes e mídias sociais?

  • Capitulo 16: Como desenvolver a unidade da informação?

  • Capitulo 17: Como fazer um bom diagnóstico de um problema?

  • Capitulo 18: Qual diferença de apagar incêndio e tratar a causa raiz de um problema?

Módulo 5: Competências comportamentais para atendimento ao cliente

  • Capitulo 19: Quais competências comportamentais que o profissional deve ter para atender um cliente?

  • Capitulo 20: O que é ter flexibilidade e como ela influencia o contato e a direção do diálogo?

  • Capitulo 21: Porque a proatividade é a competência número 1 de qualquer contato com o cliente?

  • Capitulo 22: O que é inteligência emocional e como ela pode te ajudar no dia a dia?

  • Capitulo 23: Quais os elementos mais importantes na tratativa de conflitos com um cliente?

Módulo 6: Fatores que influenciam positivamente a comunicação com o cliente

  • Capitulo 24: Qual a importância e influência da comunicação interna no atendimento?

  • Capitulo 25: Estratégias para uma abordagem de sucesso

  • Capitulo 26: Quais abordagens devem ser evitadas?

  • Capitulo 27: Saber ouvir: compreender a forma de pensar, os sentimentos e ter foco nos resultados

  • Capitulo 28: Como construir uma excelente argumentação?

Módulo 7: Técnicas e Estratégias para uma comunicação com foco do cliente

  • Capitulo 29: Como transmitir credibilidade utilizando um vocabulário adequado?

  • Capitulo 30: A importância da comunicação linguística com diferentes perfis de clientes

  • Capitulo 31: A emoção na comunicação transmitindo segurança e credibilidade

  • Capitulo 32: Como fazer quando tiver que deixar o cliente aguardando?

  • Capitulo 33: Como dizer não sem causar conflito?

Módulo 8: Como encantar e fidelizar o cliente

  • Capitulo 34: O que é CNV?

  • Capitulo 35: Monitore sistematicamente a qualidade do atendimento ao cliente

  • Capitulo 36: Técnicas de fechamento e encerramento de um contato

  • Capitulo 37: Como promover a melhoria contínua no atendimento?

  • Capitulo 38: Como garantir a qualidade do contato com o cliente no pós venda

  • Wanda Cristina Sanchez Peters

    Wanda Cristina Sanchez Peters

    Especialista em atendimento ao cliente

    É Graduada em Psicologia, pela Universidade São Francisco e Administração de Empresas, pela UESC Universidade Santa Cruz. Pós Graduada em Psicologia Organizacional e Psicodrama, pela Escola Paulista da Magistratura. Atua como Diretora Executiva da Alto Contato Consultoria, desde 2001. E realiza palestras com foco em habilidades e competências do mundo contemporâneo.

Depoimentos de nossos alunos

Curso: Atendimento ao cliente

Bom

Raiane Dantas Mota

Curso: Atendimento ao cliente

Muito bom

RENATO SOUZA CASTRO

Curso: Atendimento ao cliente

bom

Raiane Dantas Mota

Curso: Atendimento ao cliente

Maravilha

Fabio Alves de Souza

Curso: Atendimento ao cliente

Atendimento , ao cliente, com excelência, pois isso garante um futuro atendimento de indicação ou até mesmo outros investimentos

Maria Arizona Santos

Curso: Atendimento ao cliente

ADOREI TUDO

Rosangela Machado Ferreira Venture

Curso: Atendimento ao cliente

Gostei

Kelia Modesto

Curso: Atendimento ao cliente

professora ensina muito bem nítido

Ana Carolina Fernandes

Curso: Atendimento ao cliente

Muito bom Parabéns a professora e bastidores Se todos os comunicadores seguissem esses pontos teríamos uma grande diferença não só no mercado de trabalho, mas em todas as relações interpessoais.

Priscila Viana Viana

Curso: Atendimento ao cliente

muito bom

Wanderson Aparecido de Moraes

Curso: Atendimento ao cliente

excelente aprendi muito parabens

Wanderson Aparecido de Moraes

Curso: Atendimento ao cliente

Mais um curso que agregou muito conhecimento ao meu desenvolvimento pessoal e profissional.

BRUNA FERNANDA MEIRA BARBOSA DA SILVA

Curso: Atendimento ao cliente

Exelente curso , maravilhado.

Cristiano Alves Ferreira Júnior

Curso: Atendimento ao cliente

Parabéns pelo conteúdo

Evandro Lodi

Curso: Atendimento ao cliente

curso mto bom

Flavia Fagundes dos Santos

Curso: Atendimento ao cliente

curso de muita importância para o meu aprendizado cinco estrela sem duvida

Dulcineia Romao

Curso: Atendimento ao cliente

Parabéns pelo conteúdo

KARINA VIEIRA

Curso: Atendimento ao cliente

Curso completo e didático!

Paloma Volski

Curso: Atendimento ao cliente

conteúdo muito claro

Kelly Salles

Curso: Atendimento ao cliente

excelente

Elen Patricia Candido Feltrin

Curso: Atendimento ao cliente

Meus sinceros parabéns, a todos os envolvidos, para que esses conteúdos fossem comparlilhados, em favor de nosso desenvolvimento profissional!

AGEU ALMEIDA FOGAÇA

Curso: Atendimento ao cliente

Bom curso

Marcus Vinicius Costa

Curso: Atendimento ao cliente

Ótimo

MARA PADULA

Curso: Atendimento ao cliente

Ótimo curso

Evelyn Cordeiro Dias da Luz

Curso: Atendimento ao cliente

Seriedade e cliente em primeiro lugar.

Fabricio Mateus Sanches

Curso: Atendimento ao cliente

Esse é o melhor curso, para quem trabalha na área. Super explicativo e traz atividades práticas para melhorar o atendimento.

Yasmim Queiroz

Curso: Atendimento ao cliente

Maravilhoso

Camila Medeiros

Curso: Atendimento ao cliente

Algumas práticas para a comunicação interna nas empresas está presente aqui. Muito bom.

Giovan Bonessi

Curso: Atendimento ao cliente

Saber como falar, muito bom!

Eduardo Gabriel Barbosa

Curso: Atendimento ao cliente

Muito Bom

Rafael Menna

Instrutores
Wanda Cristina Sanchez Peters

Wanda Cristina Sanchez Peters

Especialista em atendimento ao cliente

114

cursos

12.703

alunos

847.520

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter